Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Musa fitness de 64 anos revela como mudou seu corpo aos 43

maio 19, 2016

“Estou mais do que satisfeita com o meu corpo”, diz Wendy Ida (Foto: Reprodução/ Facebook)

O fim de um relacionamento abusivo, que destruiu sua autoestima, fez com que Wendy Ida procurasse uma academia pela primeira vez aos 43 anos. “O exercício foi uma fuga”, afirmou Wendy, hoje com 64 e oito vezes campeã americana de levantamento de peso. “Não achei que sobreviveria àquela relação e quando consegui sair daquilo, sabia que precisava mudar”, disse ao “The Daily Mail”.


No período mais difícil da relação, Wendy chegou a ter medo de não comemorar seus 43 anos. Agora ela acredita que, na verdade, sua vida começou ali. O intenso ritmo de exercícios e a dieta rigorosa fizeram com que eliminasse 36 quilos e chegasse aos 52, peso que tem hoje. “Estou mais do que satisfeita com o meu corpo. É o meu peso ideal e sinto que é perfeito para mim.”


A musa fitness explica que a mudança não foi de uma hora para a outra. “Muitas vezes emagrecia e depois engordava de novo”, contou. A transformação ocorreu quando começou a praticar levantamento de peso. Ela também fazia exercícios aeróbicos na academia e passou a correr, além de fazer aulas de dança.


Wendy gostou tanto do levantamento de peso que começou a competir na modalidade pouco antes de completar 57 anos. O resultado? De cara levou para casa três troféus. Desde então ganhou oito vezes o prêmio de campeã nacional. “Antes de cada competição treino sete dias por semana. Minha dieta inclui clara de ovos, muita proteína, peixe e vegetais.”


Além de competir, ela trabalha como coach e ajuda outras mulheres a abandonarem o passado difícil para cuidar da saúde, física e mental. “O exercício ajudou muito a minha autoconfiança, então decidi ajudar outras mulheres também”, afirmou. Wendy disse que já orientou milhares de mulheres do mundo inteiro. “Elas chegam até mim sem nenhuma autoconfiança e dizem que sou a última esperança. Tempos depois me contam como estão bem e como a vida mudou. Dizem que eu as inspiro, mas elas me inspiram também. São elas que me fazem ir adiante.”

Wendy Ida já foi oito vezes campeã americana de levantamento de peso (Foto: Divulgação)Wendy Ida já foi oito vezes campeã americana de levantamento de peso (Foto: Divulgação)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *