Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

A clutch é o novo buquê? Bridal Fashion Week acena para uma nova tendência de acessório de noiva

outubro 16, 2014

BADGLEY MISCHKA DESFILA CLUTCHES NO LUGAR DO BUQUÊ DE NOIVAS (Foto: Getty Images)BADGLEY MISCHKA DESFILA CLUTCHES NO LUGAR DO BUQUÊ DE NOIVAS (Foto: Getty Images)

Além do véu e grinalda, outro acessório indispensável para um look de noiva é o buquê. Mas se depender do desfile de Bradgley Mischka, que acaba de acontecer durante o Bridal Fashion Week 2014, em Nova York, ele está prestes a perder o seu reinado. Clutches preciosas entram em cena para disputar espaço com as flores e têm tudo para atrair as mais fashionistas, que se programam para subir ao altar na próxima temporada.

Decoradas com os mesmos elementos do vestido – bordados de pérolas, aplique de cristais, franjas –, as bolsas de mão foram usadas durante a apresentação da marca para arrematar tantos os modelitos mais clássicos quanto os mais luxuosos.

FRANJAS E BORDADOS MIGRAM DO VESTIDO PARA O ACESSÓRIO (Foto: Getty Images)FRANJAS E BORDADOS MIGRAM DO VESTIDO PARA O ACESSÓRIO (Foto: Getty Images)

A novidade promete agregar um toque de praticidade ao detalhe, antes, exclusivamente decorativo e emblemático. Na Grécia antiga, quando foi criado, o buquê de noiva reunia ervas e grãos que simbolizavam vida e união frutífera. Pouco a pouco, com o passar dos anos, flores exóticas foram surgindo e sofisticando os arranjos. Agora, com as novas relações, a clutch surge como um adorno mais funcional e menos simbólico.

Será que a moda pega?

A PRATICIDADE CHEGOU AOS LOOKS DE NOIVA (Foto: Getty Images)A PRATICIDADE CHEGOU AOS LOOKS DE NOIVA (Foto: Getty Images)Siga Marie Claire no Pinterest
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO USO E DE PUBLICAÇÃO DE TEXTOS E IMAGENS

Os termos e condições abaixo se referem à utilização dos textos e imagens disponibilizados pelo visitante/ usuário ao site da revista Marie Claire,que se declara apto a participar de interatividades, visando contribuir com o envio de material, tais como fotos, conteúdo, informações,textos, frases, entre outros, e que por iniciativa própria aceita e se responsabiliza pela autoria e originalidade do material enviado ao site da revista Marie Claire, bem como pela obtenção de autorização de terceiros que eventualmente seja necessária para os fins desejados, respondendo dessa forma por qualquer reivindicação que venha a ser apresentada à revista Marie Claire, judicial ou extrajudicialmente, em relação aos direitos intelectuais e/ou direitos de imagem, ou ainda por danos morais e/ou materiais, causados a revista Marie Claire, Editora Globo ou a terceiros por força da presente autorização. Assim, por ocasião do acesso ao site e do envio de informações e imagens, o visitante/ usuário autoriza e está ciente que o site da revista Marie Claire, bem como a Revista Marie Claire, poderão utilizar, em caráter irrevogável, irretratável, definitivo, gratuito, seu nome, sua imagem, bem como dos textos enviados, no site e na revista impressa, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do site e do Portal, no Brasil e no exterior, bem como para outros fins que desejar, sem limitação de vezes ou número de vezes, bem como o de autorizar sua utilização por terceiros, no todo ou em parte. Entre os direitos da revista Marie Claire incluem-se, também, os de adaptação, condensação, resumo, redução, compilação e ampliação dos textos e imagens objeto deste termo. Todas as informações de usuários coletadas pela equipe da revista Marie Claire são confidenciais, sendo intransferíveis, e somente poderão ser fornecidas a terceiros mediante orientação legal ou a terceiros, devidamente autorizados pela Revista Marie Claire e Editora Globo. Os termos da autorização do uso e de publicação de textos e imagens entre as partes serão regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil. O visitante/ usuário concorda expressamente em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais brasileiros e, em especial, ao Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões oriundas deste instrumento.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil Modelos e Principais Agencias de Modelos do Brasil Agencias de Modelos, Modelos e Bastidores de Moda

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil