Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Aposte no jeans: 7 dicas para comprar a peça perfeita

outubro 25, 2014

CAPRI, SKINNY E FLARE: EXISTEM DIFERENTES MODELOS DE JEANS. SAIBA O CERTO PARA VOCÊ (Foto: Imax Tree/Reprodução)CAPRI, SKINNY E FLARE: EXISTEM DIFERENTES MODELOS DE JEANS. SAIBA O CERTO PARA VOCÊ (Foto: Imax Tree/Reprodução)

Item must-have no guarda-roupa, a calça jeans é aquela peça que combina com tudo. Com ela, dá para montar um look mais relax composto por camiseta e rasteira, ou um mais ousado com um salto alto de uma cor forte. A única parte difícil é encontrar um que se ajuste perfeitamente no seu corpo. A seguir, confira dez dicas para acertar na hora de comprar o jeans!

1. EXPERIMENTE VÁRIOS MODELOS
Prove tipos de jeans diferentes do que você costuma usar e não tenha medo ousar. Às vezes, você acha que a calça skinny ou a de cintura alta não irão cair bem em você, mas depois de colocá-la no corpo você pode se surpreender!

2. CONSIDERE OUTRAS CORES
Se você acha que deve evitar o jeans branco, pense novamente. A calça nesta cor, em off white ou em tons de creme é chique e moderna. Há ainda os jeans coloridos. Para o verão, invista numa peça de tom aberto, como o laranja ou vermelho.

3. OPTE POR QUALIDADE
Investimento é a chave para adquirir um jeans de durabilidade. A calça jeans é um item essencial no guarda-roupa – e que você irá usar com frequência. Por isso, vale a pena gastar um pouco a mais em um com boa modelagem e tecido.

4. AJUSTE A PEÇA
Se for comprar um jeans flare, aquele com a famosa boca de sino, certifique-se de que ele fica um pouco acima dos calcanhares para não encostar no chão. O jeans muito comprido deixará seu look desleixado, e não chique. Caso esteja grande demais, procura uma costureira e mande ajustar a peça.

5. ACERTE AS MEDIDAS
O jeans tem que moldar o seu corpo. O modelo boyfriend, por exemplo, é folgado, mas ainda deve se encaixar em algumas partes, como nos quadris, para ficar com um toque feminino.

6. EVITE A CINTURA MUITO BAIXA
Deixar sua calcinha ou o “cofrinho” aparecendo não é legal. O jeans de cintura baixa é permitido, mas fiquei atenta: se quando você se senta a lingerie ou parte do seu corpo estão à mostra, então esse jeans não é o certo. Mas isso não significa que você só deve usar cintura alta, ache a proporção correta.

7. ESCOLHA O QUE COMBINA COM VOCÊ
O jeans de lavagem escura, por exemplo. é uma peça clássica e mais comportada. Já o modelo skinny tem certa sensualidade por ser colocado ao corpo. O boyfriend combinado a uma rasteira é mais despojado. Aposte naquele que tem mais a ver com você! 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil Modelos e Principais Agencias de Modelos do Brasil Agencias de Modelos, Modelos e Bastidores de Moda

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL