Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Veteranos de guerra amputados posam sem roupa para ensaio que deve virar livro

julho 27, 2015

Veterano ferido em guerra posa para as lentes do fotógrafo Michael Stokes (Foto: Divulgação / Michael Stokes)Veterano ferido em guerra posa para as lentes do fotógrafo Michael Stokes (Foto: Divulgação / Michael Stokes)

Um dos primeiros fotógrafos a retratar o hoje modelo Alex Minksy, um ex-fuzileiro naval que quase morreu após ter sido atingido por uma bomba quando estava no Afeganistão, o americano Michael Stokes deve lançar ainda este ano um livro com fotos de outros soldados feridos em guerra.

“Muitas pessoas vão sempre me dizer: ‘Isso é realmente muito bom para a autoestima deles’ ou ‘Você está fazendo eles se sentirem homens de novo’, mas eu escuto esses comentários e respondo que esses rapazes chegaram até mim muito recuperados e prontos para ganhar o mundo. Não estou devolvendo a autoconfiança deles, eles já têm”, disse Stokes ao site Might.

“Always Loyal” (Sempre leal), nome do projeto, trará 14 ex-integrantes das Forças Armadas americanas que serviram em diferentes guerras, incluindo uma mulher. A maioria deles perdeu um ou mais membros em ataques. Bancado com recursos do site Kickstarter, de doações online, o projeto já atingiu mais de três vezes a meta inicial. Segundo o autor, a renda excedente será doada a uma organização que presta assistência a veteranos feridos, como ocorreu com o projeto anterior de Stokes.

“Bare Strength” (Força nua), seu livro anterior, trazia uma capítulo com Minksy, Brad Ivanchan e Chris Van Etten, todos ex-combatentes. Em 2009, Minksy passou 58 dias em coma e 17 meses no hospital depois de ter sido atingido no Afeganistão. Após deixar o hospital, o ex-soldado passou a malhar até duas vezes por dia numa academia, onde foi descoberto. Com o sucesso do primeiro ensaio, foi convidado para atuar no primeiro filme da cinessérie Jogos Vorazes.

Bancado com recursos do site Kickstarter, de doações online, o projeto já atingiu mais de três vezes a meta inicial (Foto: Divulgação / Michael Stokes)Bancado com recursos do site Kickstarter, de doações online, o projeto já atingiu mais de três vezes a meta inicial (Foto: Divulgação / Michael Stokes)O sargento Bryan Anderson, que perdeu as duas pernas e parte do braço esquerdo em guerra (Foto: Divulgação / Michael Stokes)O sargento Bryan Anderson, que perdeu as duas pernas e parte do braço esquerdo em guerra (Foto: Divulgação / Michael Stokes)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model