Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Nova it-girl, ex-BBB Aline dá dicas para escolher o look em cada ocasião e diz que Fê ‘baba’ em suas produções

setembro 11, 2015

Calças e tênis são indispensáveis para Aline, que preza conforto nas nas suas produções (Foto: Reprodução/Instagram)Calças e tênis são indispensáveis para Aline, que preza conforto nas nas suas produções (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de sair da 15ª edição do Big Brother Brasil, Aline Gotschalg começou a fazer sucesso com os seus looks estilosos. A ex-sister diz que sempre se interessou pelo universo fashion e até mesmo cursou faculdade de moda. Apesar disso, ela conta que ficou surpresa com a repercussão nas redes sociais após divulgar fotos dos suas produções. “Posto um look no Instagram e no dia seguinte várias pessoas me mandam fotos com o mesmo visual.”


Aqui, ela dá dicas de looks para diferentes ocasiões, garante que o namorado, o ex-BBB Fernando Medeiros, não sente ciúmes das roupas mais sexy e diz que se arrepende de ter usado peças muito curtas e justas.


Que looks você indicaria para cada ocasião?
Aline Gotschalg:
No dia a dia, gosto de peças com pegada urbana e street style, como uma t-shirt divertida com uma calça boyfriend. Para dias quentes, adoro um macaquinho. Dou preferência para calçados mais confortáveis, como salto anabela ou tênis. Já para uma ocasião mais formal, opto por peças clássicas, como um vestido longo com decote em ‘V’ ou saia midi com fenda e salto alto. Se for um jantar ou balada, prefiro looks justos que valorizam a silhueta para ficar mais sensual. 


Você gosta de misturar estilos?
AG – Não tenho um estilo definido, misturo porque são muitas opções e uso um pouco de tudo. Então tento formar o meu estilo com peças variadas. Procuro combinar peças clássicas e contemporâneas. Agora estou gostando de roupas com uma pegada urbana, mais voltada para os anos 90.


Quais são as peças-chaves do seu guarda-roupa?
AG – Escarpin, calça de cós alto, calça boyfriend, tubinho preto e t-shirts divertidas.

A loira garante que o amado não sente ciúmes quando usa uma roupa mais sexy (Foto: Reprodução/Instagram)A loira garante que o amado não sente ciúmes quando usa uma roupa mais sexy (Foto: Reprodução/Instagram)

O Fernando também é ligado à moda. Ele opina na escolha dos seus looks?
AG – Ele sempre fala que admira a forma que eu componho os looks, porque sou camaleoa, um dia estou patricinha, em outro hippie, elegante, clássica…Mas ele não dá muito opinião porque eu mesma vou montando meus looks e ele já me vê pronta. Eu também não opino nos looks dele, acho que ele se veste muito bem.


Quando você coloca um vestido curto ou decotado, ele fica com ciúmes?
AG – Nada! Pelo contrário, ele sempre me elogia. Ele fica admirando, nunca achou ruim porque é seguro (risos). Ele fica me olhando o tempo todo e eu falo: o que foi, não está bom? E ele diz que sou maravilhoso, uma princesa (risos).


Qual tipo de roupa ele mais gosta em você?
AG – Ele gosta quando eu uso roupas de tecido macio e soltinhas. Mas ele gosta de tudo que eu uso. Se estou de short jeans e regata, ele fala que estou maravilhosa. Numa festa de gala, com um look mais elegante, ele diz o mesmo. Mas quando uso uma roupa mais macia e soltinha, ele fica maluco!


Qual foi sua maior loucura de consumo?
AG – Bolsa Chanel. É bem cara, mas juntei dinheiro e não me arrependo de ter pago 15 mil reais numa bolsa, acho que vale a pena porque uso bastante. Tenho uma preta e uma branca.


Você é muito consumista?
AG
Já fui, comprava demais pela internet. Agora sou uma pessoa bem realista, acho desnecessário consumir tanto. Já comprei roupas muito caras, de 6, 7 mil reais, que hoje não compraria. Estou tentando montar look com as peças que tenho.


Qual foi a sua última compra?
AG – Roupas de neve. Fui para Bariloche e tive que comprar calças e jaquetas.


Diria que seu estilo mudou depois do BBB? Se arrepende de algo que já usou?
AG – Acho que meu estilo mudou pouco porque a moda  sempre fez parte da minha vida. Mas com certeza muda alguma coisa, adquiri mais conhecimento. Antes, usava roupas muito curtas e justas, hoje gosto mil vezes mais vestir calça do que short, prefiro esconder do que mostrar. Só uso short quando o tempo realmente pede isso.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

O post Nova it-girl, ex-BBB Aline dá dicas para escolher o look em cada ocasião e diz que Fê ‘baba’ em suas produções apareceu primeiro em MF COMPOSITES E AGENCIAS DE MODELOS.