Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Prenchimento labial: veja relato de quem passou pelo procedimento

setembro 19, 2015

A editora de beleza testou o preencimento com Juvéderm que dura em média de 2 a 4 meses (Foto: Thinkstock)A editora de beleza testou o preencimento com Juvéderm que dura em média de 2 a 4 meses (Foto: Thinkstock)

Em busca de lábios mais carnudos, muitas mulheres recorrem ao preenchimento labial. A it-girl Kylie Jenner é uma das adeptas do procedimento estético e revelou recentemente ao jornal “The New York Times” que a substância que aplica nos lábios é a Juvéderm, que dura em média de 2 a 4 meses. A inglesa Chloe, de 24 anos, fez uma sessão do preenchimento com a mesmo produto da irmã de Kim Kardashian e relatou a experiência.


“A médica com que fiz foi recomendada por algumas amigas e ela também já fez algumas celebridades, cujos lábios tinham uma aparência natural, então senti confiança nela. A sessão custou $ 170 (R$ 650), mas tive um desconto. Em outros locais que pesquisei, os preços começavam em $ 399 (R$ 1.500).


O procedimento não demora muito tempo. Ela aplicou uma pomada anestésica e a deixou agir por cerca de 5 a 10 minutos. Depois, as injeções levaram em média 10 minutos. Eu não tenho certeza de quantas injeções individuais foram, mas era uma seringa de mais ou menos 1 ml de Juvéderm, então acho que foram de 8 a 10. Embora a área estivesse anestesiada, foi muito dolorido. Também sangra bastante, o que eu não estava esperando.

Os lábios de Chloe antes do preenchimento (Foto: Reprodução/Marie Claire EUA)Os lábios de Chloe antes do preenchimento (Foto: Reprodução)

Logo após os lábios ficaram muito estranhos: bem inchados, retos e duros. Dizem para massagear as protuberâncias entre o polegar e o dedo indicador, o que na hora não machuca por causa da pomada anestésica, mas depois que o efeito passa, seus lábios realmente doem por umas 12 horas.

Meus lábios estavam secos, doloridos e rachados – acho que por causa do enome inchaço e eles já eram bastante secos antes. Eles ficaram inchados por uns 3, 4 dias após fazer o procedimento. Também ficaram hematomas, então tive que usar batons pelo menos por uma semana para cobri-los.


Na minha opinião, achei que foi aplicado muito produto ao redor da linha do lábio superior ao invés de preenchê-lo de forma uniforme, o que, em mim, ficou muito aparente (porque Chloe tem o lábio superior muito fino). Mas se você tem linhas finas nessa área, isso pode ser bom. Agora tenho que aplicar lápis labial sobre a ‘linha de enchimento’ para fazê-la parecer mais natural. Antes, eu quase nunca usava lápis labial.


Não senti diferença para beijar, mas com preenchimento os lábios ficam muito mais duros ao toque do que os naturais – o que é muito estranho.

À esquerda: os lábios de Chloe duas horas após o preenchimento. À direira: um dia depois, com alguns hematomas (Foto: Reprodução/Marie Claire EUA)À esquerda: os lábios de Chloe duas horas após o preenchimento. À direira: um dia depois, com alguns hematomas (Foto: Reprodução)

Já faz 2 meses que fiz o preenchimento e como sinto o produto nos lábios, sei que ele ainda está lá, o que me incomoda um pouco. Mas lábios não ficaram supercarnudos, mas definitivamente ainda estão mais do que antes. Eu tenho amigos que adoram o preenchimento deles e fazem o retoque de 1 a 2 ml do material a cada 6 meses.


Acho que se você tem os lábios finos e está começando, você realmente precisa de uma quantidade maior de preenchimento do que pensava. Cada um tem um tipo de lábio, então o resultado não é o mesmo para todos.


Pra mim, eu não acho que realmente ‘funcionou’. O produto foi aplicado ao longo da minha linha dos lábios, fazendo-os parecer mais inchados do que cheios. Depois que o produto sair totalmente, acredito que vou perder o volume do meu lábio superior – e agora eu me acostumei a usar batom, não usava antes porque achava que ia chamar atenção para quão fino ele era.


Não diria que nunca faria de novo, mas não é algo que estou planejando agora.

Os lábios de Chloe antes e depois (Foto: Reprodução/Marie Claire EUA)Os lábios de Chloe antes e depois (Foto: Reprodução)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

O post Prenchimento labial: veja relato de quem passou pelo procedimento apareceu primeiro em MF COMPOSITES E AGENCIAS DE MODELOS.