Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Bruno Gagliasso aparece de coque

setembro 23, 2015

Bruno Gagliasso e o hair stylist Renner Souza (Foto: Reprodução Twitter)Bruno Gagliasso e o hair stylist Renner Souza (Foto: Reprodução Twitter)

Os seguidores do ator Bruno Gagliasso estão curiosos para entender o porquê do ator estar de cabelo comprido. Isso por que ele publicou uma foto em que exibe um man-bun (coque masculino) ao lado do hair stylist Renner Souza.


O ator afirma que não vive mais sem o cabeleireiro. Em outras fotos na sua rede social, Gagliasso aparece com o cabelo semi-solto e é possível ver que o aplique é enorme.

Bruno Gagliasso com aplique capilar (Foto: Reprodução Facebook)Bruno Gagliasso com aplique capilar (Foto: Reprodução Facebook)


De deixar muita mulher com inveja. Nós achamos que ele fica ainda mais guapo com cabelo comprido, e vocês?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

O post Bruno Gagliasso aparece de coque apareceu primeiro em MF COMPOSITES E AGENCIAS DE MODELOS.