Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

SPFW: top 5 tendências do primeiro dia

outubro 21, 2015

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Lilly Sarti e Animale

1. Anos 70
Não adianta: a década (que toda boa brasileira AMA) continuará dominando os closets no próximo inverno. É, amiga, melhor render-se a ela (caso tenha resistido até hoje)! Longos fluidos na Animale e coletes e casacos peludos, calças flare de cintura baixa (além da paleta de cores supersetentinha: vinho, verde musgo, terrosos…) na Lilly Sarti reavivaram os desejos pelo período que vem agora com uma pegada mais mística e esotérica. Alguém disse telúrica? Ah, um beijo pra Baby do Brasil, gente!

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Lilly Sarti, Alexandre Herchcovitch e Animale

2. Sexy, sexy, sexy!
Transparências, rendas, slip dresses, vestidos-camisola usados com casacões pesados na Animale; decotes e fendas na Lilly Sarti;  e tules, sutiãs e argolas que marcam as zonas erógenas no Alexandre Herchcovitch deram o tom supersexy e provocativo da temporada. Vai resistir? Melhor não: a coisa é quente, mais bem fashion e nada vulgar.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Animale e Ronaldo Fraga

3. Anos 60
Apoiado do tema “amor”,  Ronaldo Fraga fez sua versão Paco Rabanne dos famosos vestidos de metal como minicorações prateados e dourados. Sem querer ser redundante, mas já sendo? Um amor!!! Na Animale, conjuntinhos de croco em cores açucaradas, vestidos e minissaias estruturados deram o tom super 60’s do inverno. Vamos viajar no tempo?

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Ronaldo Fraga

4. Agênero
Uma tendência fresh e ainda vai dar muito pano pra manga, ok? É aquela roupa feita pra quem quiser usar, independentemente de ser menino ou menina. Aconteceu lá fora (alô, Gucci), aconteceu aqui (oi, Ronaldo Fraga). Aconteceu na passarela e aconteceu nas lojas mais bacanas do planeta. Casaco que veste ele e veste ela. Além de ser livre de sexo, a tendência também tem um apelo de roupa confortável, pra usar em casa. Valem tricôs-vestidos largões e camisas-vestido.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)Uma

5. Anos 90
Sim, a década ganha cada vez mais adeptos. Na Uma, Raquel Davidowicz resgatou os vestidos metalizados sobre calça, os crucifixos (estilizados) sobre vestidos de alcinha e deu aquela pegada gótica super The Cure feelings. Vamos resgatar mais essa década pro nosso arsenal do inverno 2016?

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model