Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Mãe de Cara Delevingne quer lançar livro sobre sua batalha contra heroína

maio 21, 2016

A top Cara Delevingne e sua mãe Pandora (Foto: Getty Images)A top Cara Delevingne e sua mãe Pandora (Foto: Getty Images)


A socialite londrina Pandora Delevingne, 56, mãe da disputada top e atriz Cara Delevingne, 23, quer lançar livro para falar sobre sua batalha contra as drogas e seu transtorno bipolar. “Shadows On The Wall” (“Sombras na Parede”) já está pronto e agora ela procura uma editora para publicar. Hoje longe das drogas, Pandora conta que sua nova batalha é contra a depressão.


Além de Cara, ela também é mãe de Poppy, 30, e Chloe, 32. Viciada heroína durante décadas, Pandora revela que seu problema afetou a relação com as filhas. “Elas cresceram me vendo doente demais para ser uma mãe de verdade”, disse ao “The Daily Mail”. Cara inclusive já falou sobre o vício da mãe à imprensa. A top afirmou que não tem como a dependência de um pai ou de uma mãe não influenciar na formação de uma criança. Para Cara, a batalha da mãe ainda não acabou, mas sim é algo que terá de enfrentar para sempre.

Charles, Pandora, Cara e Poppy Delevingne conversam com príncipe Charles (Foto: Getty Images)Charles, Pandora, Cara e Poppy Delevingne conversam com príncipe Charles (Foto: Getty Images)


Filha do magnata da comunicação do Reino Unido, Sir Jocelyn Stevens, Pandora diz que seu vício começou na adolescência, quando ela sofria com a pressão de se destacar na sociedade londrina. “Eu não quero soar como uma ‘pobre menina rica’, mas sofri muito durante um longo período da minha vida”, afirmou a publicação. A socialite foi diagnosticado com transtorno bipolar aos 30 anos e acredita que doença pode ter relação com o seu vício.


Pandora diz ainda que o pai fez de tudo para que largasse o vício. Stevens chegou até a rastrear as pessoas que conviviam com a filha para saber quem alimentava sua dependência. “Uma vez ele me arrastou para fora da ala overdose de um hospital em Nova York e me colocou em numa clínica de reabilitação na Suíça e ficou lá comigo. Meu pai ia onde quer que eu fosse”.


Hoje sua grande batalha é a depressão, que inclusive fez com que cogitasse suicídio no ano passado. “Foi um momento que eu simplestmente queria morrer”, disse. Agora ela busca uma editora para conseguir publicar seu livro para que o vício não arruíne a vida de outras pessoas como fez com a dela.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models


Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *