Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Mariana Ximenes posa nua contra o estupro

julho 9, 2016

Mariana Ximenes, protagonista da novela “Haja Coração”, aderiu, nesta sexta (08), à campanha “Se eu disser não, é estupro”. O movimento foi organizado pela revista brasileira Marie Claire junto com a atriz Cleo Pires, capa da edição de julho, e tem como intuito levantar o debate pela liberdade feminina.

Mariana Ximenes adere à campanha contra estupro (Foto: Arquivo pessoal)Mariana Ximenes adere à campanha contra estupro (Foto: Arquivo pessoal)

Não importa com quantos você fez sexo, o que bebeu, nem o que estava vestindo – ou despindo. Mesmo nua, quando mulher diz “não” é “não”. Por isso, famosas e anônimas são convidadas a se despir nas redes sociais.

 

Além de Mariana, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu, Gloria Pires, Thaila Ayala e outras celebridades já aderiram.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Veja Fashion Agencia de Modelos e Top Models Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *