Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Saia jeans: como usar os quatro modelos mais quentes

outubro 20, 2017

Saia jeans (Foto: Imaxtree)Saia jeans (Foto: Imaxtree)

Grandes chances de que você tem uma no armário. Pois bem, a saia jeans – que reinou como protagonista de produções básicas lá no início dos anos 2000 – voltou. Pode ir tirando a poeira da sua, pois a peça promete ser curinga (e até substituta) do shorts e calça jeans.


Se hoje a cintura alta reina soberana em todas as peças, o mesmo vale para as saias jeans. Assim como as calças, as saias em denim de cós mais elevado são as preferidas. Fique atenta ao modelo em linha A, com botões frontais e perfumes vintage, um dos favoritos. A dica é combiná-la com cropped top ou uma camisa por dentro da saia e loafers, salto alto ou botas de cano médio. Com um blazer ou jaqueta de couro, o look transita facilmente por dias mais frios ou produções mais formais. 

Com perfumes vintage, a saia jeans em linha A é favorita (Foto: Imaxtree e Getty)Com perfumes vintage, a saia jeans em linha A é favorita. Outras cores que não o azul também são bem-vindas (Foto: Imaxtree e Getty)

Estrategicamente entre o casual e sofisticado, a saia jeans lápis entra facilmente no guarda-roupa do trabalho. Atenção, no entanto, para as baixinhas: o modelo, que cai justo da cintura e vai até o joelho, tende a achatar a silhueta.

Saia jeans lápis é sexy e casual (Foto: Getty)Saia jeans lápis é sexy e casual (Foto: Getty)

Os modelos de cintura média e comprimento mini – favoritos das colegiais no final dos anos 90 – pode ser atualizado com peças mais modernas e funciona em looks mais rotineiros. Experimente casar a peça com outras tendências, combinando com tênis, mules sem salto ou jaquetas puffer, por exemplo. 

Atualize o modelo mini cruzando com novas tendências (Foto: Imaxtree)Atualize o modelo mini cruzando com novas tendências (Foto: Imaxtree)

Presente nas passarelas da Chloé e Saint Laurent, a saia jeans comprida evoca um charme dos anos 70. Cuidado, porém, para não mergulhar muito fundo no vintage e deixar o look datado. Ideia: marque a silhueta com um cinto e combine a saia com uma camiseta branca lisa ou estampada. 

Os modelos maxi têm perfume mais vintage (Foto: Imaxtree)Os modelos maxi têm perfume mais vintage (Foto: Imaxtree)

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb SweetyusO Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *