Agencias de Modelos, Top Models, Celebridades – O seu portal de informação
Show MenuHide Menu

Supositório de maconha promete aliviar cólicas menstruais

dezembro 15, 2017
Supositório (Foto: Reprodução)

Já tentou várias alternativas para diminuir o desconforto das cólicas menstruais e nada adiantou? A clínica americana Foria acaba de lançar um supositório feito com cannabis e canabidiol! Sim, é isso mesmo!

O produto parece um absorvente interno, mas é feito só com ingredientes naturais e se dissolve com o calor do corpo. E promete aliviar as cólicas em um período que vai de 15 a 30 minutos depois da aplicação. Uma caixa com quatro custa 44 dólares e só está à venda na Califórnia, para quem possui cartão que autoriza o uso de maconha medicinal.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda  Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASIL, LEQUIPE AGENCE, Way Model

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *