Cinco dicas para modelar cabelos curtos e médios e deixá-los ainda mais estilosos

Sophie Charlotte em duas versões: bagunçado e mais comportado (Foto: Reprodução/Instagram/Fernando Louza)Sophie Charlotte em duas versões: bagunçado e mais comportado (Foto: Reprodução/Instagram/Fernando Louza)

Boyish – A vantagem do corte bem curtinho, estilo joãozinho, em cabelos com volume é que ele pode ser elegante e comportado ou mais selvagem. E como arrumá-lo pode ser uma decisão para a hora em que você acordar. Se ele estiver rebelde, use um spray texturizante para modelar e deixá-lo bagunçado. Para ficar ainda mais sexy, combine com um make romântico, com bochechas levemente rosadas.

O bob de Kate Mara fez a ondinha que emoldura bem qualquer tipo de rosto (Foto: Getty Images)O bob de Kate Mara fez a ondinha que emoldura bem qualquer tipo de rosto (Foto: Getty Images)

Bob com ondinha – Se o seu cabelo é ombré, aplique um protetor térmico nas pontas e modele com babyliss. O comprimento provavelmente será suficiente para apenas uma volta e o truque é manter as extremidades para fora: o efeito desejado é uma leve curva, não uma onda. Para finalizar, valorize o rosto, já que esse efeito vai jogar a atenção para ele, não importa seu formato. Um olho esfumado é o complemento ideal para essa composição.

Kaley Cuoco usa o recurso de mechas mais claras para dar vida ao cabelo (Foto: Getty Images)Kaley Cuoco usa o recurso de mechas mais claras para dar vida ao cabelo (Foto: Getty Images)

Cor e volume – Para dar volume e iluminar, faça mechas estratégicas: escolha três diferentes tons e alterne em diferentes níveis no cabelo. Tons mais claros sobre mais mechas mais escuras criam camadas bem distintas, dando vida e volume ao cabelo curtinho e fino.

O efeito é semelhante ao da modelo Jourdan Dunn (Foto: GETTY IMAGES)O efeito é semelhante ao da modelo Jourdan Dunn (Foto: GETTY IMAGES)

Escova assimétrica – Cabelos médios e de fios grossos ficam lindos com cortes assimétricos. Para deixá-los bem marcados, faça uma escova: aplique protetor térmico e divida o cabelo em partes para secar. A escova deve ficar em um ângulo de 45 graus em relação à cabeça, faça certa pressão para criar um efeito bem gráfico.

O bob de Emma Stone, que adora uma textura amassadinha (Foto: Getty Images)O bob de Emma Stone, que adora uma textura amassadinha (Foto: Getty Images)

Bob de lado – Faça uma risca displicente e não centralizada. Deixe o seu melhor lado com menos cabelo para destacá-lo. Para acrescentar volume, ondulações relaxadas.Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil Modelos e Principais Agencias de Modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Conheça os alimentos que ajudam no combate à celulite

“OS FURINHOS SÃO RESULTADO DA INFLAMAÇÃO DAS CÉLULAS POR CAUSA DO ACÚMULO DE TOXINAS NO ORGANISMO” (Foto: Doni Flood/August e Daniel O’Connell/thelicencingprojecto.com)

Não há milagre: para eliminar gordurinhas que se acumularam ao longo do ano, é preciso ajustar a dieta. Mas cortar calorias não é tudo. Quando o objetivo é conseguir bumbum e pernas bonitos, firmes e livres da celulite, é preciso investir nos alimentos certos. “Os furinhos são resultado da inflamação das células por causa do acúmulo de toxinas no organismo”, diz a nutricionista Nathália Manzano Pimentel, da consultoria Light4You, de São Paulo. Portanto, o melhor caminho é apostar em um cardápio capaz de desintoxicar, desinflamar e melhorar a circulação, a fim de eliminar líquidos e dar adeus ao inchaço. Conheça os alimentos que ajudam a reduzir a celulite ou evitar que ela se instale.

GENGIBRE, ASPARGO, MORANGO, CHÁ VERDE E LIMÃO CONTRIBUEM PARA O PROJETO ANTICELULITE (Foto: Thinkstock)GENGIBRE, ASPARGO, MORANGO, CHÁ VERDE E LIMÃO CONTRIBUEM PARA O PROJETO ANTICELULITE (Foto: Thinkstock)

GENGIBRE
Acelera o metabolismo e tem propriedades anti-inflamatória e antioxidante. Para consumir ralado, sobre saladas e peixes, ou em pó, batido com água ou com suco de fruta de manhã.

ASPARGO, CEBOLA E ALHO-PORÓ
Ricos em silício, mineral que estimula a produção de colágeno, que dá elasticidade e firmeza à pele. Inclua-os em saladas e sopas. Se for cozinhá-los, faça-os no vapor, em vez de ferver, para preservar as propriedades.

FRUTAS VERMELHAS
Morango, framboesa, amora, cranberry, mirtilo, goji berry e açaí são antioxidantes e eliminam os radicais livres, que danificam os tecidos. Dez unidades por dia (in natura ou batidas em sucos ou com iogurte) são suficientes. No caso da polpa de açaí, consuma o equivalente a uma bola de sorvete e dispense o xarope de guaraná, muito calórico.

CHÁ VERDE
Desintoxica, acelera o metabolismo e tem ação anti-inflamatória. Prepare a bebida natural fervendo duas colheres da erva (Camellia sinensis) em um litro de água. Como é amarga, misture-a com outras mais suaves, como hortelã, erva-cidreira ou erva-doce, que garante um sabor mais agradável. Beba até duas xícaras por dia, mas evite tomar em jejum (pode provocar enjoo) e antes de dormir (para não atrapalhar o sono).

MELÃO, MELANCIA, ABACAXI
Têm ação diurética e melhoram a circulação. A melancia, no entanto, não deve ser consumida todo dia, e sim em dias intercalados. Embora seja pouco calórica, tem alto índice glicêmico, elevando rapidamente o nível de açúcar no sangue. Consuma com gotas de limão, que ajudam a equilibrar sua glicose.

AÇAFRÃO, VITAMINA C, ALCACHOFRA, FOLHAS VERDE-ESCURAS E MISSÔ COMPLEMENTAM O CARDÁPIO (Foto: Thinkstock)AÇAFRÃO, VITAMINA C, ALCACHOFRA, FOLHAS VERDE-ESCURAS E MISSÔ COMPLEMENTAM O CARDÁPIO (Foto: Thinkstock)

AÇAFRÃO (OU CÚRCUMA)
Altamente antioxidante, estimula a circulação e ajuda a diminuir o inchaço. Polvilhe uma colher de chá em pó (no máximo, para não ficar forte demais) por cima da salada ou do frango, carne ou peixe antes de grelhar.

VITAMINA C
Limão, laranja, tangerina e acerola protegem os vasos sanguíneos e, com isso, ajudam na circulação. Consuma as frutas em sucos (todos), tempero de saladas (limão) ou in natura (duas unidades por dia).

ALCACHOFRA
Tem ação diurética, eliminando líquidos e toxinas. Procure consumir três unidades por semana, no almoço ou jantar.

FOLHAR VERDE-ESCURAS
Fontes de clorofila melhoram a circulação e desintoxicam o organismo. Couve, espinafre, rúcula e almeirão são boas opções para refeições do dia a dia.

MISSÔ
A pasta de soja fermentada é riquíssima em probióticos naturais (bactérias boas para o organismo), que estimulam o funcionamento do intestino. Tome na forma de caldo, salpicado com cebolinha e alguns cubos de tofu, antes das refeições, para dar saciedade.

DEIXE A DIETA MAIS GOSTOSA E LEVINHA COM RECEITAS DE BAIXA CALORIA (Foto: Thinkstock)DEIXE A DIETA MAIS GOSTOSA E LEVINHA COM RECEITAS DE BAIXA CALORIA (Foto: Thinkstock)

SUCO ANTICELULITE
(32 calorias)

– Ingredientes: ½ folha de couve-manteiga (com o talo) / 1 rodela de gengibre (do tamanho de uma moeda de 1 real) / 1 colher de chá de goji berry /½ pepino japonês com casca / 1 maçã / 200 ml de chá verde natural gelado
– Modo de fazer: bata tudo no liquidificador e beba imediatamente, sem coar, para não desperdiçar as fibras dos alimentos.

PICOLÉ VERSÃO LIGHT
(28 calorias)

– Ingredientes: 1 litro de suco de morango natural batido com água / 1 colher de sopa de mel / 2 fatias de melancia picadas / 1 maçã verde picada. Você vai precisar de palitos para picolé e forminhas (podem ser substituídas por copinhos descartáveis).
– Modo de fazer: bata no liquidificador o suco de morango com o mel. Coloque as frutas picadas nas forminhas e cubra com o suco já batido. Deixe no freezer ou congelador por, no mínimo, 12 horas.

SMOOTHIE ENERGIZANTE
(27 calorias)

– Ingredientes: 1 pepino japonês / 1 maçã verde / 2 xícaras (de chá) de mirtilo / 1 rodela de gengibre (do tamanho de uma moeda de 1 real) / 200 ml de água de coco natural / 1 xícara de chá de pedras de gelo.
– Modo de fazer: bata tudo no liquidificador e beba sem coar. Ótimo para consumir no café da manhã ou no lanche da tarde.

TURBINE O RESULTADO
Combinar exercícios aeróbicos e atividades que trabalham a resistência muscular traz efeitos ainda mais rápidos. Para potencializar, aposte nestes suplementos, que dá mais pique e diminui as dores musculares no pós-treino, e waxi maize, carboidrato que mantém os níveis de glicose e evita possíveis desconfortos gástricos.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil Modelos e Principais Agencias de Modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Veja 10 dicas para se vestir bem e ganhar pontos em uma entrevista de trabalho

Em geral, a busca por um novo emprego é uma experiência estressante. Mesmo se seu currículo for sólido, a entrevista é o momento em que você realmente tem que brilhar. Não se trata apenas de convencer seu chefe em potencial que você é o candidato perfeito para a vaga. Por que não aproveitar este momento para mostrar um pouco de sua personalidade? Veja dez maneiras de fazer seus futuros empregadores se lembrarem de você da melhor maneira possível.

Blazer Themis CT Adriana Barra, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 1.595. Camiseta Floral Preta Bo.Bô, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 998. Vestido bicolor 284, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 349 (Foto: Divulgação)Blazer Themis CT Adriana Barra, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 1.595. Camiseta Floral Preta Bo.Bô, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 998. Vestido bicolor 284, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 349 (Foto: Divulgação)

1. Vista um terninho estampado
A regra é clara: usar um terninho preto é garantia de sucesso. Mas por que não quebrar essa norma e mostrar um pouco de ousadia e criatividade? Usar uma versão estampada é igualmente sofisticada e mostra que você é destemida e que está disposta a acrescentar um algo a mais na sua aparência. Tente combinar com uma blusa branca mais simples e sapatos pretos.

2. Aposte em uma blusa floral
Se você acha difícil dos pés a cabeça, tente uma blusa floral em tom escuro. Se a peça for de tecido transparente, lembre-se de acrescentar uma regata de alça fina por baixo. Em seguida, vista calça azul marinho e casaco combinando. Arremate com um salto de inspiração masculina e arrase.

3. Use um vestido com um detalhe interessante
Nada é mais fácil do que usar um “little black dress” em uma entrevista de trabalho, mas, se você está procurando um emprego no qual esperam de você o mínimo de criatividade, essa escolha não vai ajudá-la a se destacar. Procure um modelo que tenha algum detalhe, como um zíper ou um recorte. Finalize com uma jaqueta e saltos para demonstrar sua capacidade de misturar detalhes interessantes em um conjunto.

Saia Lápis de Alfaiataria Zeit, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 99,50. Scarpin Pink Animal Print UZN, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 292. Bolsas Made in Italy Bo.Bô (cor taupe e camel), R$ 1.788 (cada) (Foto: Divulgação)Saia Lápis de Alfaiataria Zeit, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 99,50. Scarpin Pink Animal Print UZN, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 292. Bolsas Made in Italy Bo.Bô (cor taupe e camel), R$ 1.788 (cada) (Foto: Divulgação)

4. Incorpore uma peça colorida
Procurando um emprego no qual precisa demonstrar seu talento artístico? Tons neutros como marinho, preto e cinza não vão ajudar a destacar você dos demais candidatos. Que tal mostrar a sua maestria no uso das cores e usar uma saia viva, em um tom de vermelho ou rosa? Acrescente com uma camiseta de seda creme e calcanhares de fora. Será a melhor e mais elegante maneira de chamar a atenção.

5. Finalize com textura
A maioria das pessoas acha que a única opção para os sapatos é um scarpin escuro. Não é bem assim! No caso de uma camisa de seda com um terninho de saia p&b, um sapato estampado – listrado ou de animal print são bons exemplos – com textura distinta acrescenta personalidade sem diminuir a vibe minimalista.

6. Escolha uma bolsa de personalidade
Acrescentar uma bolsa chique ao look é uma ótima maneira de passar confiança durante uma entrevista. Procure optar pelas estruturadas, que tenham, se possível, detalhes de animal print ou que sejam de um tom clarinho, como creme.

Camisa estampada preto e branco Balmain, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 1.667. Lenço de Seda Dolce & Gabbana, na Farfetch, R$ 1.560. Brinco Pingente Pat Bo., na Marie Claire by Shop2gether, R$ 347 (Foto: Divulgação)Camisa estampada preto e branco Balmain, na Marie Claire by Shop2gether, R$ 1.667. Lenço de Seda Dolce & Gabbana, na Farfetch, R$ 1.560. Brinco Pingente Pat Bo., na Marie Claire by Shop2gether, R$ 347 (Foto: Divulgação)

7. Acrescente um segredinho
Mesmo que o trabalho exija um dress code rigoroso, isso não significa que você tenha que segui-lo exatamente ao pé da letra. Um terninho clássico, por exemplo, pode ganhar individualidade se combinado a uma camisa listrada ou com estampa de pied de poule ou coq. Outro detalhe sutil que pode fazer toda a diferença e valorizar o seu estilo pessoal é um belo par de brincos, como poderosos ear cuffs.

8. Amarre um lenço
Um look que passeis pelo preto, branco e cinza é o cenário ideal para acrescentar um lenço colorido. Amarrá-lo ao pescoço adiciona cor instantaneamente e ajuda a fugir dos padrões. Se preferir, vale ainda amarrá-lo no pulso ou na alça da bolsa para passar uma imagem de que se é capaz de pensar fora da caixa.

Monica Bellucci e Sophia Loren são ótimas inspirações! (Foto: Getty Images)Monica Bellucci e Sophia Loren são ótimas inspirações! (Foto: Getty Images)

9. Inspire-se nas europeias
Se você não dispensa uma pitada sexy na medida, não precisa esconder esse lado durante a entrevista. Inspire-se nas mulheres italianas, como Monica Belluci e Sophia Loren. Saia lápis de couro, blusa de animal print, camisa com os dois botões aberto para deixar um pouco de pele à mostra e colar de pérolas longo são peças indispensáveis.

10. Prefira um make limpo e fresh
Neste caso, quando se trata de make, menos é sempre mais. Portanto, aporte em uma pele bem feita, sobrancelhas bem delineadas, um pouco de blush para um ar de saúde, uma sombra discreta e batom clarinho. Este é o combo perfeito para um visual mais polido.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil Modelos e Principais Agencias de Modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Mudança radical! Irina Shayk divulga imagem em que aparece platinada

 IRINA SHAYK SURGE PLATINADA EM FOTO NO INSTAGRAM (Foto: Reprodução/Instagram)IRINA SHAYK SURGE PLATINADA EM FOTO NO INSTAGRAM (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo russa Irina Shayk publicou uma foto no seu Instagram, nesta terça-feira (23), em que aparece com o cabelo superloiro e curto. A namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo sempre foi morena com o cabelo comprido.

“Blondes have more fun (Loiras se divertem mais)”, escreveu na legenda da imagem. A top não confirmou se foi feita realmente uma transformação ou se ela está usando uma peruca.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Momento sexy, Marco de Vicenzo e rasteiras; os destaques do terceiro dia da Semana de Moda de Milão

A Versace manteve seu DNA sexy a apresentou peças ousadas com vendas e microcomprimentos (Foto: Getty Images)A Versace manteve seu DNA sexy a apresentou peças ousadas com vendas e microcomprimentos (Foto: Getty Images)

MOMENTO SEXY DO DIA: Versace. O burburinho fashion começava na porta do desfile. Uma mistura de curiosos, convidados da marca, fotógrafos, jornalistas… Foram duas apresentações, com primeiras filas repleta de estrelas da moda como Heidi Klum. A marca manteve seu DNA sexy a apresentou peças ousadas com vendas e microcomprimentos. Vale destacar: a alfaiataria pb, os couros vazados e as peças de malha de cristais coloridas.

DESTAQUE: Marco de Vicenzo. Guarde este nome! Ele foi a grande expectativa neste terceiro dia da Semana de Moda de Milão. E foi na belíssima e histórica Piazza Duomo onde aconteceu o desfile de apresentação de sua coleção. Sala lotada e desfile disputadissimo. O primeiro sinal para o sucesso é que parte de marca foi vendida para o poderoso grupo LVMH. Ou seja, o mundo da moda está de olho nele! As principais características da moda de Vicenzo são: jovialidade, materiais ousados, originalidade, peças elaboradas e tudo isso com muita elegância. Vale a pena conferir e acompanhar sua trajetória!

Mocassins e rasteiras apareceram em diversas cores e materiais (Foto: Getty Images)Mocassins e rasteiras apareceram em diversas cores e materiais (Foto: Getty Images)

APOSTA CERTA: sandálias rasteiras. A marca Tod’s apresentou sua coleção com os pés no chão. Mocassins e rasteiras chamaram tenção durante todo o desfile. E aparecem em diversas cores e materiais. Outra marca que também desfilou hoje e apostou nas sandálias rasteiras foi a Blumarine com suas lindas sandálias metalizadas. Com certeza será o must have da próxima estação.

BAIRRO DESCOLADO: Tortona. Vale a pena contar um pouquinho mais do bairro, pois ainda que alguns digam que o lugar já perdeu seu posto para Brera e Lambrate, o movimento não engana: a Zona Tortona é uma das queridinhas do circuito de arte e design. Era uma antiga área industrial ao sul da cidade que ao longo das duas ultimas décadas virou o principal bairro dedicado à criatividade. Lá estão instalados grande parte de fotógrafos, estilistas e laboratórios criativos da cidade. Vale a pena conhecer!

A repórter Larissa Lucchese a bordo de um dos charmosos bondes de Milão (Foto: Larissa Lucchese / Marie Claire)

BONDE: além de charmoso, tranquilo e fácil de andar o bonde é a melhor opção aqui em Milão para se deslocar entre um desfile e outro. O interior do trem é todo de madeira, super antiguinho! Uma graça! E o melhor de tudo: você vai admirando a cidade!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Yoga X Pilates: qual é a melhor escolha?

GISELE BÜNDCHEN E ALESSANDRA AMBRÓSIO SÃO ADEPTAS DA YOGA (Foto: Reprodução Instagram)AS MODELOS GISELE BÜNDCHEN E ALESSANDRA AMBRÓSIO SÃO ADEPTAS DA YOGA (Foto: Reprodução Instagram)

YOGA
Em entrevista a britânica Louise Hutchings, professora de yoga e diretora da academia Champneys, compartilhou informações sobre a técnica.

Benefícios
– Energiza
– Fortalece
– Acalma o sistema nervoso
– Aumenta a flexibilidade
– Aumenta a sensação de felicidade

Quem deve fazer?
“Há muitas variedades de Hatha yoga para escolher. Algumas são realmente físicas, algumas incluem exercícios de canto, e outros se concentram mais na respiração e meditação. Antes de começar uma aula, considere o que você quer conquistar com a yoga. Isso vai depender da sua saúde física, boa forma e até mesmo da sua personalidade. E procure experimentar diferentes estilos e professores, antes de se submeter à prática regular.”

“Ashtanga Vinyasa yoga é perfeita para quem deseja se concentrar em força e resistência, bem como trabalhar a flexibilidade e o equilíbrio. Yin yoga concentra-se em acalmar o corpo e a mente, mexendo com os músculos que aliviam a tensão. Por isso, é boa para iniciantes que querem conhecer as posturas lentamente. Já a Bikram yoga é para quem quer desintoxicar e adora suar! É perfeito para os tipos atléticos, que querem se aprofundar em posturas.”

Quem deve evitar?
“Qualquer um que tenha lesões na coluna vertebral, osteoartrite, osteoporose ou quaisquer outros problemas físicos devem evitar os tipos mais dinâmicos, incluindo Ashtanga Vinyasa. Por isso, é muito importante conversar antes com o professor e descobrir se aquela modalidade é adequada. Se você tiver uma lesão ou contraindicação médica, opte pela yoga mais suave ou pela yoga terapêutica, que é uma excelente maneira de fortalecer, melhorar a flexibilidade, acalmar e energizar.”

ISIS VALVERDE E IZABEL GOULART PRATICAM PILARES REGULARMENTE (Foto: Reprodução Instagram)ISIS VALVERDE E IZABEL GOULART PRATICAM PILARES REGULARMENTE (Foto: Reprodução Instagram)

PILATES
Aqui, quem esclarece as dúvidas é Lynne Robinson, cofundadora do estúdio britânico Body Control Pilates.

Benefícios
– Melhora a postura
– Respiração mais eficiente
– Silhueta enxuta e músculos tonificados 
– Melhora o equilíbrio e a coordenação
– Melhora as articulações
– Melhora a força e a flexibilidade

Quem deve fazer?
“Normalmente, as pessoas mais adequadas para a modalidade são aquelas que procuram por treinos mais estruturados. Pilates é uma disciplina e isso provavelmente diz tudo. Ele exige compromisso e prática regular para que os benefícios sejam conquistados. Os exercícios de pilates são mais lentos, feitos com poucas repetições – para que a execução seja impecável – e com foco na respiração, que dita o ritmo dos movimentos. Enquanto o yoga trabalha o corpo como um todo, o pilates trabalha partes específicas individualmente com a ajuda de aparelhos.”

Quem deve evitar?
“Qualquer um que seja impaciente e esteja à procura de uma solução rápida vai se decepcionar. Existem algumas condições médicas para as quais o pilates pode não ser adequado, razão pela qual um professor bem qualificado sempre exigirá um atestado médico.”

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Mix de estampas: stylist ensina a fazer a combinação que é tendência para a estação

ALGUMAS MISTURAS, COMO O POÁ COM AS FLORES E AS LISTRAS COM AS FLORES, SÃO CERTEIRAS (Foto: Imax Tree)ALGUMAS MISTURAS, COMO O POÁ COM AS FLORES E AS LISTRAS COM AS FLORES, SÃO CERTEIRAS (Foto: Imax Tree)

A primavera chegou e é hora de tirar as roupas estampadas do guarda-roupa para montar um look que tem tudo a ver com a estação. E que tal ousar nas combinações? O mix de estampas está em alta e garante um visual bonito e estiloso. Conversamos com a stylist e consultora de moda Juliana Ariza, que ensina a misturar estampas diferentes para você acertar look.

FAÇA COMBINAÇÕES CERTEIRAS
Algumas misturas sempre caem bem. Se você nunca mesclou estampas, o ideal é tentar uma combinação clássica. “Para quem quer começar a fazer mix de estampas deve combinar o poá, que são as bolinhas, com as listras ou o floral com as listras, que são algumas das misturas que funcionam bem”, explica a stylist. Outras combinações, como as listras com a onça, o poá com a onça, o floral com o poá e as mesmas estampas em cores ou tamanhos diferentes também são boas apostas.

O POÁ E O FLORAL SÃO ESTAMPAS QUE FICAM BEM JUNTAS. T-SHIRT BOBÔ, R$ 998. SHORT TOPSHOP, R$ 231 (Foto: Imax Tree/Divulgação)O POÁ E O FLORAL SÃO ESTAMPAS QUE FICAM BEM JUNTAS. T-SHIRT BOBÔ, R$ 998. SHORT TOPSHOP, R$ 231 (Foto: Imax Tree/Divulgação)

MISTURE CORES HARMÔNICAS
Para que estampas harmonizem sem erro, é preciso que tenham uma cor em comum. Você deve procurar estampas que tenham o mesmo tom. Para uma combinação mais discreta, prefira cores neutras, como o preto, o branco, o bege e o cinza e desenhos mais clássicos. “O pied de poule, os florais pequenos, o poá e o animal print são bem aceitas em ambientes de trabalho, mas sempre em menor proporção para não chamar muita atenção”, explica a stylist.

ESTAMPAS DIFERENTES EM CORES NEUTRAS SÃO UMA COMBINAÇÃO DISCRETA. TOP TOPSHOP, R$ 86. SAIA RENNER, R$ 99,90 (Foto: Imax Tree/Divulgação)ESTAMPAS DIFERENTES EM CORES NEUTRAS SÃO UMA COMBINAÇÃO DISCRETA. TOP TOPSHOP, R$ 86. SAIA RENNER, R$ 99,90 (Foto: Imax Tree/Divulgação)

SEJA OUSADA
Se você é do tipo que gosta de se destacar, tente uma combinação mais chamativa. “Aposte na mistura das mesmas estampas em cores ou tamanhos diferentes”, afirma a stylist. Você também pode usar estampas distintas e de tons diferentes. Mas vá com calma, não coloque cores que não tenham nada a ver. Misture uma estampa de cor neutra com outra colorida, por exemplo.

PARA SE DESTACAR, TENTE MISTURAR ESTAMPAS DISTINTAS EM CORES DIFERENTES. TOP CROPPED YOUCOM, R$ 49,90. SAIA TOPSHOP, R$ 277 (Foto: Imax Tree/Divulgação)PARA SE DESTACAR, TENTE MISTURAR ESTAMPAS DISTINTAS EM CORES DIFERENTES. TOP CROPPED YOUCOM, R$ 49,90. SAIA TOPSHOP, R$ 277 (Foto: Imax Tree/Divulgação)

FUJA DO BREGA
Nessa moda nem tudo vale, se você errar, ficará cafona e não fashion. “Dois tipos diferentes de animal print não caem bem juntos, como a onça com a zebra.”  A stylist também não indica colocar roupas de listras horizontais ou estampas muito grandes caso você esteja gordinha. E tenha cautela na hora de escolher as cores.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Saiba como aumentar a confiança mudando a postura corporal

MANTER A COLUNA ERETA É IMPORTANTE PARA SE SENTIR MAIS CONFIANTE E TRANSMITIR ESSA IMAGEM (Foto: Getty Images)MANTER A COLUNA ERETA É IMPORTANTE PARA SE SENTIR MAIS CONFIANTE E TRANSMITIR ESSA IMAGEM (Foto: Getty Images)

Você sabia que a sua postura interfere no seu jeito? De acordo com estudos recentes, a forma que uma pessoa posiciona o corpo pode aumentar ou diminuir a confiança e a autoestima dela. Por isso, é importante você manter a postura correta em todas as ocasiões. A seguir, veja as posições ideais para o corpo:

POSICIONE-SE PARA FRENTE
Pessoas confiantes geralmente posicionam o corpo para frente como forma de mostrar que não ficam intimidadas. Além disso, a postura corporal correta diminui os níveis de cortisol, hormônio do estresse.

SENTE-SE COM A COLUNA RETA
Manter a coluna reta quando se está em pé ou sentado é essencial para trabalhar a autoestima. De acordo com o pesquisador Richard Petty, da Universidade de Ohio nos EUA, o corpo deve estar sempre ereto. “As pessoas presumem que a confiança está vindo de seus próprios pensamentos. Elas não percebem que a postura está afetando o que estão pensando”, afirmou.

A IOGA E O BALÉ SÃO EXERCÍCIOS FÍSICOS QUE AJUDAM A MELHORAR A POSTURA CORPORAL (Foto: Thinkstock)A IOGA E O BALÉ SÃO EXERCÍCIOS FÍSICOS QUE AJUDAM A MELHORAR A POSTURA CORPORAL (Foto: Thinkstock)

MANTENHA A POSTURA EXPANSIVA
A professora Amy Cuddy, da Universidade de Harvard, ensina que dormir na posição fetal não é bom. Ela diz que deitar-se com braços e pernas abertas faz com que a pessoa se sinta maior e mais poderosa. “Nossos corpos transformam nossas mentes, mudam nossos comportamentos e nossos comportamentos mudam nossos resultados”, disse em entrevista ao site “Business Insider”.

COMPRIMA OS MÚSCULOS DAS MÃOS E DOS BRAÇOS
Levantar os braços e contrair os músculos ao fechar a mão faz com que o corpo entenda, não conscientemente, que há uma força de vontade presente. Isso facilita o autocontrole e melhora o bem-estar, segundo indicou um estudo feito pela Universidade de Chicago em parceria com a Universidade de Cingapura.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Conheça o tipo de jeans queridinho das famosas e que fica bem em todas as mulheres

CINTURA ALTA É APOSTA DE FAMOSAS PARA FICAR BEM COM JEANS (Foto: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)CINTURA ALTA É APOSTA DE FAMOSAS PARA FICAR BEM COM JEANS (Foto: GETTY IMAGES/INSTAGRAM)

Quando vão às compras, muitas mulheres encontram dificuldades em encontrar um par de jeans que fique bem em seu biotipo, seja ele qual for. O problema é que nem sempre a peça cai bem nas coxas, no bumbum ou na cintura. E mesmo quando serve perfeitamente, não significa que valoriza o corpo.

No entanto, há um jeans que sempre fica bem em todas as mulheres. De acordo com o site “Who What Wear”, o segredo é a cintura alta. Desde as mais baixas até as mulheres com pernas bastante longas, passando pelas mais curvilíneas até as atléticas, todas têm seu corpo valorizado pela peça.

A explicação é que o jeans de cintura alta se ajusta às coxas nos lugares certos fazendo a cintura parecer menor. Além disso, diminui o culote, tornando a silhueta mais esbelta. A boa notícia é que as calças estilo anos 60 voltaram e podem, além de deixar o look super estiloso, te deixar mais magra.

Celebridades como kim Kardashian, Sabrina Sato e Fergie não abrem mão delas. Inspire-se!

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Estilo nas areias! Confira as principais tendências de moda praia para o verão

OSKLEN PRAIA, SALINAS E TRIYA DESFILAM OS MODELOS DA VEZ NO FASHION RIO (Foto: Imaxtree)OSKLEN PRAIA, SALINAS E TRIYA DESFILAM OS MODELOS DA VEZ NO FASHION RIO (Foto: Imaxtree)

Com a chegada dos dias quentes, novas tendências de beachwear entram em cena para atualizar a moda praia com muito estilo. Modelos com shapes à la anos 60 e estampas com perfume 70’s chegam em peso às araras e prometem deixar as areias repletas de romance no verão 2015. Mas as novidades não param por aí. Já que o clima fitness chegou para ficar, as peças aparecem também com toque esportivo e funcional – transformando a praia na academia da estação. 

No geral, os florais vêm forte e permanecem até o verão 2016. Mas dessa vez, serão mais clássicos, variando entre o fundo escuro – preto ou azul – e formatos exagerados. Além disso, veremos uma tendência forte de estampas geométricas, tanto coloridas quanto p&b”, conta Fabio Sandes, gerente de produto moda praia da Lycra. Com relação à modelagem, ele destaca as hot pants como a peça da estação, fazendo jus ao mood sessentista. Para acompanhar, tops trespassados, com recortes geométricos e muitas tiras laterais.

Segundo o especialista, quatro macrotendências ajudam a entender melhor a moda da estação que vem chegando

DESFILE TRIYA VERÃO 2015; BIQUÍNI HIBISCO DE ONÇA ÁGUA DE COCO, R$ 308; MAIÔ BANANEIRAS ÁGUA DE COCO, R$ 399; BIQUÍNI RIVIERA CIA MARÍTIMA, R$ 206 (Foto: Imaxtree/Divulgação)DESFILE TRIYA VERÃO 2015; BIQUÍNI HIBISCO DE ONÇA ÁGUA DE COCO, R$ 308; MAIÔ BANANEIRAS ÁGUA DE COCO, R$ 399; BIQUÍNI RIVIERA CIA MARÍTIMA, R$ 206 (Foto: Imaxtree/Divulgação)

1. SUMMER LOVE
Inspirada no filme “Summer of ‘42”, ela exalta a feminilidade através “dos florais românticos e do animal print com cara retrô, estilo anos 1970”. Frufrus, rendas e detalhes manuais, como tiras e amarrações imprimem ainda mais charme aos tops e bottoms da temporada. Tudo para valorizar ainda mais a silhueta.

LOOK ANDRIANA DEGREAS, PREÇO SOB CONSULTA; MAIÔ ROCKY E ATLANTIC TRACK AND FIELD, R$ 209; BODY KARINA MOS, R$ 589 (Foto: Divulgação)LOOK ANDRIANA DEGREAS, PREÇO SOB CONSULTA; MAIÔ ROCKY E ATLANTIC TRACK AND FIELD, R$ 209; BODY KARINA MOS, R$ 589 (Foto: Divulgação)

2. HUNGER GAMES
“Referências do filme ‘Jogos Vorazes’ foram buscadas para que a mistura do fitness e da praia fosse criada. A imagem é de uma guerreira do futuro”, explica Fabio. A moda do yoga na areia e do stand up paddle justificam esse mix. Para isso, as peças de beachwear ganharam um aspecto mais funcional e a modelagem exerce um papel importante, já que a intenção é que elas possam ser usadas na praia, na academia e nas ruas, no melhor estilo “one fit fits all”.

Tops cropped de mangas longas e bottoms de cós largo proporcionam o ar de modernidade que a temporada exige. Acrescente estampas fractais – que criam uma ilusão de óptica -, desenhos geométricos, blocos de cores – neutras e vibrantes – metais e zíperes aparentes; e o que se tem é um look de praia perfeito para uma mulher que não dispensa um visual moderno e prático.

MAIÔ ADRIANA DEGREAS, PREÇO SOB CONSULTA; BIQUÍNI MARÍLIA MOS, R$ 271; MAIÔ ESTAMPA TRIBO CIA MARÍTIMA, R$ 268; BIQUÍNI BRANCO COM DETALHE SUB, R$ 299 (Foto: Divulgação)MAIÔ ADRIANA DEGREAS, PREÇO SOB CONSULTA; BIQUÍNI MARÍLIA MOS, R$ 271; MAIÔ ESTAMPA TRIBO CIA MARÍTIMA, R$ 268; BIQUÍNI BRANCO COM DETALHE SUB, R$ 299 (Foto: Divulgação)

3. VERTIGO
Aqui, quem dá as regras é o filme “Um Corpo que Cai”, de Hitchcock. “O ar retrô dos anos 60 dá origem a uma praia mais resort – chique e rica. As modelagens são inspiradas na arquitetura e os prints apresentam cores neutras, como preto, branco, marrom, azul marinho e um pouquinho de amarelo”, descreve Fabio. Tecidos com brilho discreto, aliados a pedrarias e modelagem especial – com formas arrojadas e curvas inusitadas -, levam o universo do iate à praia.

MAIÔ ATLETIC LENNY NIEMEYER, PREÇO SOB CONSULTA; BIQUÍNI SUNSET CIA MARÍTIMA, R$ 246; BIQUÍNI TIGRE ROSA TRIYA, R4 325; TANGA FRANZIDA TRACK&FIELD, R$ 109 (Foto: Divulgação)MAIÔ ATLETIC LENNY NIEMEYER, PREÇO SOB CONSULTA; BIQUÍNI SUNSET CIA MARÍTIMA, R$ 246; BIQUÍNI TIGRE ROSA TRIYA, R4 325; TANGA FRANZIDA TRACK&FIELD, R$ 109 (Foto: Divulgação)

4. BLING RING
Fabio conta que o filme de Sofia Coppola, onde jovens aspiram a uma vida de luxo, serve como ponto de partida para a última tendência, que passeia pelas estampas supercoloridas e divertidas. “Tem uma coisa de querer expor o luxo, um certo exagero”, acrescenta.

Esta irreverência é traduzida, então, em peças com brilho, pedras, estampas de comida – sorvete, doce, frutas -, e cores fortes. O animal print também dá as caras, mas com fundo colorido. De uma ousadia cool para mulheres que não têm medo de errar.

DESFILE MOVIMENTO VERÃO 2015; CROPPED E HOT PANT PARADISE CIA MARÍTIMA, R$ 316 (Foto: Imaxtree/Divulgação)DESFILE MOVIMENTO VERÃO 2015; CROPPED E HOT PANT PARADISE CIA MARÍTIMA, R$ 316 (Foto: Imaxtree/Divulgação)

A HORA E A VEZ DAS HOT PANTS
Eleita a peça da próxima estação, as hot pants chegam para fazer a diferença. “Não é uma peça que vai ser usada o verão inteiro, mas é para aquele dia em que se quer parecer fashion”, diz o expert. Por ter uma modelagem maior, não é indicada para o dia de atualizar o bronze, porém, vai superbem em situaçãos mais festivas à beira do mar ou da piscina. Como vantagem, ela carrega a capacidade de disfarçar o quadril largo.

AS CORES DA VEZ
O rosa, em suas mais diversas variações – fuchsia, puxado para o roxo, pink, pastel -, aparece forte; assim como o amarelo e o verde – limão ou pastel.

A PREFERÊNCIA DAS BRASILEIRAS
Segundo Fabio, apesar de as tendências já estarem confirmadas, alguns modelos são atemporais para as brasileiras. Por isso, ainda veremos muito tomara-que-caia torcido, top com babado, parte de baixo pequena e animal prints clássicos. “Mesmo que não estejam tão em alta, as estampas de oncinha e leopardo permanecem”, comenta ele.

PARA USAR AGORA E DEPOIS
Maiôs com recortes laterais e na altura do abdome surgem ainda timidos no verão 2015, mas devem dominar as areias em 2016. Por isso, é um investimento certeiro. O amarelo também deve dar o tom nesta e na próxima temporada. Então, não pense duas vezes na hora de investir. Por fim, Fabio ainda conta que os prints étnicos, tão usados na estação passada, devem ficar guardados por agora, mas no próximo ano, eles retornam com força total.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil

Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL BRASILLEQUIPE AGENCE, WAY MODEL 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web:
Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil